Ladrão é preso pela 10ª vez pela PM por furto em Itamarati de Minas.

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras
12/06/2022
Cabritos são resgatados de telhado por bombeiros em Muriaé MG.
12/07/2022
Exibir tudo

Ladrão é preso pela 10ª vez pela PM por furto em Itamarati de Minas.

Um conhecido autor de furtos em Itamarati de Minas foi preso no final da tarde desta terça-feira, 6 de dezembro, suspeito de ter participação no sumiço de diversas ferramentas de vítimas daquela cidade. Em um ano e três meses, informou a Polícia Militar que fez sua prisão, ele foi preso das vezes.

Desta vez um comparsa, de 46 anos também teria participado do crime e foi preso. A Polícia Militar foi chamada pelas vítimas que sentiram falta das ferramentas em um quartinho. De lá foram levados um carrinho-de-mão, machado, martelo, facão, alicate, turquesa, entre outros.

continua após a publicidade

Durante as buscas a PM encontrou com o principal suspeito, por conta de sua extensa ficha de furtos na cidade. Ele e seu comparsa estavam em frente a casa onde um deles moram e, ao serem abordados, demonstraram nervosismo e, após os militares olharem por cima do muro do imóvel, viram as ferramentas encostadas em um canto, que foram reconhecidas pelas vítimas.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com catorze ferramentas que foram recuperadas, onde foram adotadas as medidas administrativas.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!