PM suspeito de duplo homicídio em Palma é encontrado morto na zona rural.

Jovem armado é preso em bar durante jogo do Brasil em Cataguases.
12/06/2022
Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras
12/06/2022
Exibir tudo

PM suspeito de duplo homicídio em Palma é encontrado morto na zona rural.

Foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (06) em um sítio localizado na zona rural de Palma, o policial militar da reforma, José Ronaldo de Paula de 62 anos. Segundo testemunhas, ele matou o eletricista, Marcelo de Oliveira Pereira de 44 anos e Maria José Alvim de 62 anos a qual era sua esposa. Depois fugiu para a zona rural na tarde desta segunda-feira naquele município.

Na tarde de ontem, dezenas de policiais realizaram um intenso rastreamento nas imediações da cidade, mas não localizaram. A moto utilizada na fuga e uma espingarda foram apreendidas.

continua após a publicidade

Próximo ao seu corpo, foi encontrado uma arma de fogo, o que indica ser suicídio a causa da morte. A Perícia Criminal da Policia Civil foi acionada e após realizar as apurações, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Muriaé.

Em nota a Polícia Militar através do 47º Batalhão lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares.

Confira a nota emitida pela Assessoria de Comunicação do 47º Batalhão

O comando do 47º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais se solidariza com os familiares das vítimas do homicídio ocorrido ontem na cidade de Palma e com a família do suspeito de ter cometido o crime, o qual foi localizado sem vida em uma residência rural.

O suspeito trata-se de um militar Veterano de 62 anos de idade, que não tinha vínculo operacional/administrativo com o 47º Batalhão. Tão logo a PM foi acionada as equipes policiais militares tomaram todas as providências para localizar o autor, registrar a ocorrência e ações que são tomadas em um local de crime. A Polícia Militar não coaduna com desvios de condutas ou cometimentos de crimes por parte de seus integrantes.

A investigação da motivação dos crimes é de competência da Polícia Civil e a Polícia Militar dará todo o apoio que for necessário.

Seção de Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º BPM.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!