PRF recupera em Leopoldina, veículo roubado no RJ.

Pix deixará de ter limite por transação em 2023, anuncia Banco Central
dezembro 1, 2022
Aluno detido com machadinha em escola de Ubá confessa plano contra colegas.
dezembro 2, 2022
Exibir tudo

PRF recupera em Leopoldina, veículo roubado no RJ.

Nesta quinta-feira 01 de dezembro às 18h30, durante patrulhamento pelo km 767 da BR 116, no município de Leopoldina MG, a equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de um automóvel Fiat/Siena Attract 1.0, com placas do Rio de Janeiro/RJ.

O veículo também era ocupado por um outro homem, que estava sentado no banco dianteiro. O condutor desse veículo desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela rodovia, entrando na Rua Iolanda Costa, onde, próximo a um beco, parou o veículo e fugiu correndo.

continua após a publicidade

O passageiro também desembarcou do automóvel e fugiu correndo pelo referido beco. A equipe saiu no encalço dos suspeitos, conseguindo  prender o passageiro, um homem de 39 anos, que resistiu a prisão, motivo pelo qual foi imobilizado e algemado em seguida. O outro suspeito não foi localizado. Por meio dos procedimentos de identificação veicular foi verificado que o veículo era um clone. Através de consultas, foi constatado que ele foi roubado na cidade do Rio de Janeiro em 01/11/2022. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

Foto: PRF

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!