PRF recupera em Leopoldina, veículo roubado no RJ.

Pix deixará de ter limite por transação em 2023, anuncia Banco Central
12/01/2022
Aluno detido com machadinha em escola de Ubá confessa plano contra colegas.
12/02/2022
Exibir tudo

PRF recupera em Leopoldina, veículo roubado no RJ.

Nesta quinta-feira 01 de dezembro às 18h30, durante patrulhamento pelo km 767 da BR 116, no município de Leopoldina MG, a equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de um automóvel Fiat/Siena Attract 1.0, com placas do Rio de Janeiro/RJ.

O veículo também era ocupado por um outro homem, que estava sentado no banco dianteiro. O condutor desse veículo desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela rodovia, entrando na Rua Iolanda Costa, onde, próximo a um beco, parou o veículo e fugiu correndo.

continua após a publicidade

O passageiro também desembarcou do automóvel e fugiu correndo pelo referido beco. A equipe saiu no encalço dos suspeitos, conseguindo  prender o passageiro, um homem de 39 anos, que resistiu a prisão, motivo pelo qual foi imobilizado e algemado em seguida. O outro suspeito não foi localizado. Por meio dos procedimentos de identificação veicular foi verificado que o veículo era um clone. Através de consultas, foi constatado que ele foi roubado na cidade do Rio de Janeiro em 01/11/2022. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

Foto: PRF

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!