Operário FC de SJN é campeão da Copa Pit Stop e Nogueira Lanches.

Movimento no Aeroporto Zona da Mata cresce 166% em 2022.
novembro 30, 2022
Aluno é apreendido com machadinha na mochila em escola de Ubá.
novembro 30, 2022
Exibir tudo

Operário FC de SJN é campeão da Copa Pit Stop e Nogueira Lanches.

No último domingo 27/11 foi disputada a final  da Copa Pit Stop e Nogueira Lanches de Futebol Amador , no estádio Heleno de Freitas , campo do Mangueira em São João Nepomuceno categoria Sub-18.

Partida disputada entre Operário FC de São João Nepomuceno  x Projeto Piraubinha da cidade de Piraúba MG.  . O jogo começou muito equilibrado , com uma intensidade altíssima. O Verdão de São João  abriu o placar com ” Tipanela” aos 15 minutos do primeiro tempo. Aos 38 minutos Bruno Carmanini roubou a bola do zagueiro e driblou o goleiro , marcando o segundo gol do verdão , levando a torcida a loucura.

continua após a publicidade

Na segunda parte o Operário entrou determinado a buscar o terceiro gol , porém numa falta para a equipe do Piraubinha,  Kain , maestro do meio campo da equipe, marcou um golaço , fazendo acender a chama da virada para equipe visitante. E aos 40 minutos, quase nos acréscimos, um lançamento em direção ao gol do Verdão. O setor de defesa falhou e o atacante Peixão fez o segundo gol para Piraúba empatando a partida em 2×2 e levando a partida para a disputa de penalidades máximas.

Os goleiros Alex de Piraubinha e Igor Moreira do Operário , fizeram o estádio estremecer. Alex defendeu duas penalidades e o goleiro do Verdão, Moreira defendeu 3 cobranças e ainda marcou o gol da vitória, dando ao Operário o campeonato

O artilheiro da competição foi o centro avante do verdão Willy da cidade de Rio Pomba, que se encontra em avaliação no Fluminense FC do Rio de Janeiro. Igor Moreira eleito o craque da partida . Vale ressaltar que o Operário FC ganhou dois títulos nesta temporada:  esta copa e o Campeonato Regional Sub 17 da Liga de São João Nepomuceno.

Chincha do Pit Stop Lanches entregando os troféus

A equipe do Piraubinha deu muito trabalho ao Operário, valorizando mais ainda a conquista do título. Parabéns a  todos os envolvidos no Projeto Piraubinha. Merece destaque também o excelente  trabalho dos professores Willian Lima e Renato Eloy do Operário FC.

Participaram ainda  do torneio o EC Biquense de Bicas e o XV de Novembro de Rio Novo.

Fotos: Operário FC

Reportagem Kadu Fontana com a colaboração ASCOM Operário FC

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!