Homem perde o controle e cai com moto no rio entre SJN e Descoberto.

Incêndio destrói três ônibus de empresa de Muriaé MG.
11/29/2022
Atletas de SJN vencem no Campeonato Mineiro de Kayak em Santana do Garambéu.
11/29/2022
Exibir tudo

Homem perde o controle e cai com moto no rio entre SJN e Descoberto.

Por volta de 11h30 desta terça-feira 29 de novembro, um motociclista que seguia pela LMG-858, perdeu o controle direcional da motocicleta XRE 190 ano 2016 de cor preta que conduzia e após  deslizar no barro, caiu  no rio Novo entre São João Nepomuceno e Descoberto MG.

O homem de aproximadamente 60 anos, residente em Descoberto MG,  seguia pela rodovia quando ao se aproximar da ponte nova que divide os dois municípios, sofreu o acidente.

O local está em péssimo estado de conservação com lama em todos os lados e a ponte em grande parte não tem mais as laterais de proteção nem guardrails . O motociclista conseguiu sair por meios próprios subindo um pequeno barranco e foi socorrido pela ambulância do pronto atendimento médico de São João Nepomuceno pelos socorristas Azevedo e Karine. T

continua após a publicidade

Ele teve apenas um ferimento em uma das pernas e estava em observação no ambulatório do PAM – Pronto Atendimento Médico do Hospital São João. Ele mesmo conseguiu levantar a motocicleta que permanecia no rio.

 

A Defesa Civil de São João Nepomuceno sinalizou o local . A Polícia Militar também foi acionada e estava no local quando da publicação desta reportagem. Abaixo fotos exclusivas do local cujas condições de conservação são péssimas. Se as chuvas persistirem , o risco de novos acidentes é muito grande.

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!