Com raízes em SJN deputada eleita Ana Pimentel é nomeada para grupo da transição do governo Lula

Detento condenado por homicídio foge do presídio em Cataguases
11/22/2022
Rafael Matos de SJN conquista o 3ª lugar na sua categoria na Corrida da Fogueira em JF
11/23/2022
Exibir tudo

Com raízes em SJN deputada eleita Ana Pimentel é nomeada para grupo da transição do governo Lula

A deputada federal eleita Ana Pimentel (PT), de Juiz de Fora, foi nomeada para compor a equipe de transição do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente eleito do Brasil. O nome dela foi anunciado pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), que coordena a transição.

continua após a publicidade

Ana é neta do saudoso Sr. Sílvio Pimentel e de Dona Terezinha Furtado de São João Nepomuceno. Ana vai integrar o grupo técnico da área da Educação. Durante cerimônia realizada em Brasília (DF), Alckmin anunciou os nomes de todos os deputados federais e senadores que vão compor os quase 30 grupos técnicos.

Ana Pimentel foi eleita deputada federal nas Eleições 2022 com 72.698 votos. Ele é médica, professora e foi secretária Municipal de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora desde que Margarida Salomão (PT) assumiu o Executivo. Ela deixou o cargo para concorrer ao cargo de deputada.

]
Além de Ana, no dia 10 deste mês o secretário de Planejamento do Território e Participação Popular de Juiz de Fora, Martvs das Chagas, também foi nomeado para fazer parte da equipe de transição do governo Lula. Ele foi anunciado para compor a área temática de Igualdade Racial.
Fonte : G1 Zona da Mata
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!