Suspeitos fogem a nado mas PM apreende drogas em Além Paraíba

Paulo César Zanovelli passa a integrar o quadro internacional da FIFA
11/09/2022
Idosos são assaltados á mão armada na zona rural de Rio Novo.
11/09/2022
Exibir tudo

Suspeitos fogem a nado mas PM apreende drogas em Além Paraíba

Na tarde desta terça-feira 08 de novembro , policiais militares da 52ª Companhia de Minas Gerais em Além Paraíba, receberam denuncia anônima dando conta que no Bairro Matadouro em uma residência, havia uma certa quantidade de entorpecentes e que indivíduos estariam traficando estas  drogas.

Segundo informou a PM, quando chegaram no endereço indicado pela denuncia, avistaram dois homens que haviam sido denunciados saindo da residência . De acordo com a PM, quando viram os policiais, retornaram para dentro da casa, pularam a janela e correram em direção ao rio Paraíba do Sul, no qual conseguiram fugir nadando em direção à uma ilha.

continua após a publicidade

Ainda com informações da PM, durante buscas, os policiais obtiveram êxito em localizar na cozinha da casa, uma sacola que continha em seu interior, drogas.

Uma mulher de 34 anos identificada como R.O..M. moradora da casa, recebeu voz de prisão e por tentar impedir a ação dos militares durante a ocorrência (segundo a PM), um menor de idade recebeu voz de apreensão.

Eles foram encaminhados ao Hospital São Salvador para exames de praxe e posteriormente conduzidos à 28ª Delegacia de Polícia Civil em Além Paraíba.

Foram apreendidos: 47 pinos dos grandes, contendo substância análoga a cocaína, 01 balança de precisão e material para embalar entorpecentes.

Fonte : Blog do Adenílson Mendes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!