Pai morre e filho fica ferido após emboscada em Guarani MG.

Jovem é preso após subir em poste e roubar cabos em Leopoldina
novembro 5, 2022
PM de Mar de Espanha recupera ferramentas furtadas e apreende pássaros sem registro.
novembro 6, 2022
Exibir tudo

Pai morre e filho fica ferido após emboscada em Guarani MG.

No início da noite da noite de sábado  05/11, um homem de 48 anos foi morto e seu filho de 19 ficou ferido, na cidade de Guarani , na Zona da Mata mineira. De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF, ambos estavam em casa de parentes na Rua das Palmeiras, Bairro Bela Vista .Quando saíram da casa , eles se dirigiram ao automóvel para ir embora. De acordo com o registro policial, assim que entraram , um homem de 27 anos teria disparado contra a janela do lado esquerdo cinco vezes em direção ao interior do veículo.

continua após a publicidade

Ainda de acordo com a PM, um dos disparos atingiu a cabeça do homem de 48 anos que veio a óbito. O filho foi atingido no dedo. O autor assim que efetuou os disparos, segundo relato do filho da vítima fatal, fugiu á pé. O filho então pegou uma arma que estava com seu pai e tentou ainda alcançar o autor sem sucesso.

De acordo ainda com o relatado pelo filho aos policiais, o pai estava armado porque estaria recebendo ameaças, por causa de desavenças com familiares do suspeito,  rixas que teriam se tornado mais acirradas  desde o último dia 30, quando da votação  para eleições 2022 do segundo turno.

No interior do veículo, os policiais encontraram três cápsulas intactas e no tambor do revólver calibre 38, que a vítima entregou, mais duas também  intactas.

A Polícia Militar assim que foi acionada iniciou as diligências. O autor apontado pela vítima reside também em Guarani, mas até o fechamento desta matéria não havia sido ainda localizado.

Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Silvia disse:

    Bom-dia notícia muito triste ele vendia queijo pra mim era um bom homem trabalhador tô inconformada com está notícia muito triste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!