Homem é esfaqueado em distrito de Cataguases. Autor está foragido.

Árbitro são-joanense apita partida importante para o Corinthians neste sábado
10/29/2022
Confira locais de votação e horários de ônibus pra eleições em SJN, Descoberto e Rochedo.
10/30/2022
Exibir tudo

Homem é esfaqueado em distrito de Cataguases. Autor está foragido.

Um homem de idade não revelada, desferiu pelo menos quatro golpes de faca em seu desafeto, de 33 anos de idade, por volta das 19 horas desta sexta-feira, 28 de outubro, em Sereno, distrito de Cataguases.

A motivação do crime é passional, conforme explicou a Polícia Militar, pois a mulher teve um relacionamento com a vítima e com o autor e estaria tentando reatar com o primeiro. O autor ao saber o que estava acontecendo não teria aceitado essa situação.

continua após a publicidade

Ainda conforme o registro policial, o crime aconteceu na casa da vítima. O autor, foi até lá com uma faca na cintura e um porrete nas mãos que ele utilizou para abrir o portão. Como não conseguiu, pulou o muro e bateu na porta, quando a vítima o atendeu eles iniciaram uma briga sendo atingido por golpes de faca em várias partes do corpo.

Levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, a vítima foi medicada e fez exames complementares e não corre risco de morte. Mesmo assim ficará internado em observação, conforme informou a PM. A faca e o porrete utilizados pelo agressor foram apreendidas e a Polícia faz buscas para encontrá-lo.

Fonte: Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!