Atletas de SJN brilham no XTerra em Ilhabela SP.

Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado no rio em Dona Euzébia
10/27/2022
Câmara proíbe guincho caso motorista retire carro de estacionamento proibido
10/27/2022
Exibir tudo

Atletas de SJN brilham no XTerra em Ilhabela SP.

A Equipe de natação de São João Nepomuceno, representou de forma exemplar a cidade com quatro atletas, no maior evento de off-road do mundo, o famoso XTerra que ocorreu entre os dias 21 e 23 de outubro, na Praia do Perequê, em Ilhabela, município do norte do Estado de São Paulo .

A participação dos atletas são-joanenses nestes eventos tem aumentado e, consequentemente, os destaques no pódio também. Os taletas têm apoio da prefeitura municipal e comerciantes locais.  A equipe vem se destacando em todas as provas de natação em águas abertas da região e em todo Brasil.

continua após a publicidade

Na competição, Viviane Cestaro  ficou em 3ª lugar no geral, 1,5 km natação águas abertas,  Kadson Rabello  ficou em 4ª lugar no geral no triátlon,  Carlos José Abertoni (Caisé) ficou em 1ª lugar na categoria 3,0 km natação águas abertas e Ricardo Rabello ficou em 1ª lugar na categoria triátlon.

A segunda etapa de Ilhabela da temporada 2022 do XTerra Brazil, contou com  provas de trilha de 5 km, 10 km e 21 km,  aquatlo (750 metros de natação e 5 km de corrida), triatlo (1,5 km de natação, 27 km de mountain bike e 8,5 km de corrida; 750 metros de natação; 15 km de de mountain bike e 5 km de corrida) e natação (1,5 km; 3 km).

Fonte ASCOM

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!