Cinco mortos após troca de tiros em Visconde do Rio Branco.

PM recupera em Descoberto, motocicleta furtada no dia anterior.
10/26/2022
Caminhão tomba e cai em ribeirão nesta manhã em Muriaé.
10/26/2022
Exibir tudo

Cinco mortos após troca de tiros em Visconde do Rio Branco.

A Polícia Militar foi acionada via 190, às 21h30 desta terça-feira 25 de outubro, , a comparecer no Bairro Solar, em Visconde do Rio Branco MG, onde havia, segundo a denúncia, acabado de ocorrer uma intensa troca de tiros e teriam feridos no local.Na Rua Manoel Neto da Silva, haviam quatro vítimas caídas ao solo em via pública, aparentemente sem vida. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu e constatou os óbitos.

continua após a publicidade

As vítimas eram homens cujas idades eram 16,17,18 e 25 anos.  Uma das vítimas estava equipado com colete balístico e dentro de sua jaqueta, foi localizado um carregador alongado com capacidade de 30 munições de calibre 9mm. Foram localizados ainda 11 pinos de cocaína. A Polícia Militar ressaltou que  contra a vítima que é menor de idade, havia um mandado de internação compulsória em aberto.

Com uma outra vítima foi localizada uma mochila contendo 226 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro. Com uma outra vítima fora localizado um coldre para arma de fogo na sua cintura, sem a arma. Com a quarta vítima, foram localizadas 12 munições intactas de calibre .38 e 02 buchas de maconha.

Dentro de uma residência, em frente ao local onde as vítimas estavam, utilizada para o comércio ilegal das
drogas, havia um homem de 46 anos, caído ao solo sem vida.

A Polícia Militar informa que estes fatos tem ocorrido devido a disputas entre criminosos pelo comércio ilegal de drogas no local. Ressalta-se que neste ano já foram realizadas várias operações pela Polícia Militar com cumprimento de mandados de busca e apreensão, cumprimento de mandados de prisão, prisões em flagrante delito, apreensão de armas de fogo, drogas e outros materiais ilícitos.

O Sistema de Segurança Pública e o Sistema Judiciário estão atuando em conjunto e de forma incessante, realizando a identificação dos autores, bem como, na obtenção de mandados judiciais para a realização das prisões destes criminosos.

Qualquer informação dos fatos, denuncie 181 de forma anônima.

Reportagem Kadu Fontana com informações do 21º BPM de Ubá.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!