Colisão em trevo de distrito de Aventureiro na BR-116 deixa feridos.

Homem sobrevive após ser levado por enxurrada e ficar 14 horas dentro de bueiro em Viçosa.
10/24/2022
Idosa tem residência arrombada e furtada em São João Nepomuceno.
10/24/2022
Exibir tudo

Colisão em trevo de distrito de Aventureiro na BR-116 deixa feridos.

Um acidente entre um carro e uma carreta carregada de bauxita deixou duas pessoas feridas na rodovia BR-116, na manhã desta segunda-feira dia 24 de outubro no trevo de São Domingos (distrito de Santo Antônio do aventureiro e Leopoldina).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal O vigilante Online, a colisão entre os veículos ocorreu na altura do KM 788 quando um automóvel com três ocupantes atravessou a pista saindo do trevo e foi atingido pela carreta que seguia de Laranjal para Paraíba do Sul.

continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros,  SAMU  e Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina foram acionados e de acordo com os bombeiros, o motorista da carreta informou que ao perceber o carro saindo do trevo conseguiu diminuir ao máximo a velocidade do veículo e minimizou o impacto da colisão.

A condutora e uma das ocupantes do automóvel foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas ao pronto-socorro municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.  Uma terceira pessoa que estava no automóvel e o motorista da carreta não sofreram ferimentos.

Fonte : O Vigilante Online

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!