Socorristas do PAM de SJN resgatam mulher de cima de barranco.

PM de Bicas em ação rápida, recupera automóvel furtado na madrugada.
10/16/2022
Homem morre após subir, adormecer e cair de árvore em Cataguases.
10/17/2022
Exibir tudo

Socorristas do PAM de SJN resgatam mulher de cima de barranco.

Por volta das 15h30 deste domingo 16 de outubro a ambulância do PAM – Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno foi acionada para o Bairro Três Marias em São João Nepomuceno. De acordo com o socorrista Azevedo ele e a socorrista Karine ao chegarem no local indicado por moradores das proximidades, eles avistaram uma mulher de aproximadamente 40 anos caída em ao solo já desmaiada. Segundo relatos das pessoas que acionaram a ambulância aos socorristas , a mulher parecia estar em depressão e ameaçava se jogar da altura de aproximadamente quatro metros.

continua após a publicidade

O Portal RKF conversou com o socorristas Azevedo que confirmou que ao chegarem no local a mulher estava desmaiada, porém não foi fácil acessar ao barranco pelo fato de ficar atrás de uma propriedade onde haviam dois cachorros da raça pitbull. Os socorristas tiveram que dar a volta pelo outro lado, passando por uma propriedade desativada.

O socorrista Azevedo resgatou a mulher tirando-a do local pelos braços e levando -a até a ambulância juntamente com a sua colega Karine Logo em seguida a mulher foi levada para o Pronto Atendimento Médico do Hospital São João onde seu estado era estável. Ainda segundo o apurado, a mulher não seria moradora do bairro. Segundo o socorrista , a PM foi acionada mas estava em outra ocorrência. Ainda dentro o atendimento, os militares retornaram a ligação mas o resgate já havia sido realizado.

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!