Sexta-feira trágica em Mar de Espanha e Senador Cortes.

Suspeito foge mas PM localiza e apreende maconha em distrito de Guarani .
10/15/2022
Nem a chuva impediu a caminhada da ASFECER pelo centro de S.J.Nepomuceno.
10/15/2022
Exibir tudo

Sexta-feira trágica em Mar de Espanha e Senador Cortes.

A tarde de sexta-feira 14 de outubro marcou de forma trágica as cidades de Mar de Espanha e Senador Cortes na Zona da Mata mineira. As duas cidades se distanciam por apenas 16 quilômetros. Na cidade de Senador Cortes, uma menina de 06 anos de idade que montava um cavalo ao lado de uma irmã de 10 anos e de seu avô, sofreu um acidente e infelizmente veio a óbito. Informações preliminares apuradas pelo Portal RKF, dão conta de que a cela teria virado e a menina teria ficado com seu pé agarrado no estribo. O cavalo se assustou e teria pisoteado a garotinha

continua após a publicidade

Uma irmã de aproximadamente 10 anos de idade, que estava em outro cavalo, teria tentado socorrer a garotinha mas também teria ficado ferida. Ela foi socorrida e levada para recurso hospitalar. A tragédia abalou a pequena Senador Cortes de aproximadamente 2.000 habitantes.

Já em Mar de Espanha também na parte da tarde, um jovem de 25 anos morreu, quando trabalhava na construção de uma lajeno Bairro Parque Diamante. Segundo o apurado, ele estaria jogando água no concreto quando um beiral de uma laje desabou, vindo a vítima cair no quintal de uma residência localizada atrás da obra.

Uma ambulância de Mar de Espanha chegou a socorrer o jovem Marcos Vinícius de Matos de 25 anos de idade, morador no Bairro São Paulo em Guarará MG, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital., deixando consternados seus familiares e amigos.

O Portal RKF ainda não obteve informações oficiais pela Polícia Militar de Mar de Espanha. Assim que as informações forem repassadas esta reportagem será atualizada.

 

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!