Colisão frontal carro x moto entre Cataguases e Miraí deixa dois mortos.

PM recupera em Descoberto ferramentas e peças de carro furtadas em Bicas
10/11/2022
Festa das crianças nos bairros Shangrilá e José Maria Fam em SJN.
10/12/2022
Exibir tudo

Colisão frontal carro x moto entre Cataguases e Miraí deixa dois mortos.

Uma motocicleta Honda Bros e um Fiat Pálio colidiram frontalmente no início da noite desta terça-feira 11 de outubro na MG-477 entre Cataguases e Miraí, próximo do trevo de acesso ao distrito de Glória em Cataguases deixando duas pessoas mortas e outra ferida.

A  Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Dona Euzébia registrou o acidente . O Fiat Pálio com dois ocupantes, (um homem e uma mulher)   seguia de Cataguases para Miraí e  motocicleta seguia sentido contrário.  Com o impacto da colisão os condutores dos dois veículos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

continua após a publicidade

O condutor da motocicleta O.B.S. de Cataguases tinha 66 anos e o do automóvel J.G.S. tinha 50 anos de idade e residia em Miraí. A mulher cuja identidade nem a idade foram reveladas e que viajava no Fiat Palio, foi socorrida para o Hospital de Miraí e seu estado de saúde não foi informado. A mulher não soube informar a dinâmica do acidente.

A Perícia Técnica da Polícia Civil  busca ainda  informações que contribuam para esclarecer o acidente cujas causas ainda são desconhecidas.

Segundo a PMRv, a rodovia está em bom estado de conservação, traçado de pista ( reta), sem restrições de visibilidade, sinalização vertical e horizontal nítidas e presentes.

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!