Conheça a Kasa de Cores em São João Nepomuceno MG .

Ladrões furtam em SJN equipamentos de oficina avaliados em R$ 4 mil.
10/08/2022
Homem leva quatro tiros no final da noite na rua em Descoberto MG
10/09/2022
Exibir tudo

Conheça a Kasa de Cores em São João Nepomuceno MG .

A Kasa de Cores é uma loja especializada em produtos impermeabilizantes. Um produto inovador para sua fachada, interiores e coberturas.

Um dos destaques é uma tinta hidrorrepelente, (um produto líquido incolor de base água, sem cheiro formulado com silano/siloxano, ótimo hidrofugante que bloqueia a penetração da umidade sem alterar a aparência do substrato. Devido a sua ação de hidrorrepelência, promove a autolavagem das estruturas eliminando poeira acumulada na superfície, protegendo de algas, mofos, eflorescências e manchas.

Fabricado com alta tecnologia em nanopartículas, o produto atua na superfície impedindo a entrada de água líquida, mas possibilita a saída de água em estado vapor. Como não forma camada/película, não descasca da superfície e aumenta a vida útil do substrato aplicado, evitando patologias como calcinação ou desagregação de partes do material.

continua após a publicidade

Outro produto similar é o Kasa Laje, específico para vedação de lajes, com garantia de 05 anos. A Kasa e Cores ainda te oferece trabalhos em cimento queimado, papel de parede líquido, textura projetada, piso marmorizado, textura em pedras cristais. A Kasa de Cores trabalha também com ripados decorativos em MDF e de alumínio em variedades incríveis.

Portanto faça uma visita e acesse o vídeo abaixo. A Kasa de Cores fica na Avenida Engenheiro Luiz Otávio Gonçalves 360 – Loja 03 – Bairro José Maria Fam em São João Nepomuceno. Os telefones (WhatsApp) de contatos são : ( 32) 9 9937- 7141  e (11) 9 1053-6431

 

 

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!