Aeroporto da Zona da Mata terá voos diretos para BH a partir de dezembro

Polícia Civil e VISA cumprem mandado em empresa de cosmético de Leopoldina.
10/06/2022
Suspeito de matar mãe e filho em Tocantins MG é preso pela PCMG
10/06/2022
Exibir tudo

Aeroporto da Zona da Mata terá voos diretos para BH a partir de dezembro

O Aeroporto Regional da Zona da Mata anunciou que vai passar por uma nova ampliação da oferta de voos, investindo na conectividade entre a região e a capital mineira, Belo Horizonte. A partir de 12 de dezembro, os voos com destino ao Aeroporto de Confins (MG) serão operados pela Azul Conecta, empresa da Azul Linhas Aéreas, em aeronaves do tipo Caravan, que possuem capacidade para até 9 passageiros.A companhia deve fazer operações de segunda a sexta-feira, tendo opções à venda no site da empresa que contam com saída da Zona da Mata às 19h20 e chegada em Belo Horizonte às 20h35. Também há opções com o horário de saída de Belo Horizonte às 17h45 e chegada em Juiz de Fora às 18h55. No momento, as passagens estão sendo vendidas no site da companhia por cerca de R$400, incluindo impostos, taxas e encargos.

continua após a publicidade

De acordo com a Superintendente do Aeroporto Regional Flávio Santos, a retomada do destino é positiva para Minas Gerais. “Nossa região possui vocação expressiva para o turismo de negócios. A retomada dos voos para Belo Horizonte é muito aguardada pelos usuários e amplia as possibilidades de desenvolvimento para a Zona da Mata mineira”, afirma.

O aeroporto local atualmente atende operações da Azul Linhas Aéreas para Viracopos (SP) e voos da Latam e da Gol (em parceria com a VoePass) para Guarulhos (SP). A partir do dia 30 de outubro, a Gol também deve ter uma alteração nesse voo e passa a ter o destino no Aeroporto de Congonhas (SP).

Foto|: Aerolin

Fonte : Tribuna de Minas

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. João Batista Vieira disse:

    Seria bem melhor se os voos de saída da Zona da Mata fossem às 7h20 e o retorno às 18h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!