Homem que transformou kombi em casa chega a S.J. Nepomuceno.

Mãe e filho são encontrados sem vida dentro de casa em Tocantins MG.
10/04/2022
Suspeitos de tráfico são presos pela Polícia Rodoviária em Dona Euzébia após perseguição.
10/04/2022
Exibir tudo

Homem que transformou kombi em casa chega a S.J. Nepomuceno.

Vitório Bruno é de Leopoldina MG, e há cerca de dois anos vendeu seu carro, deixou sua casa e comprou uma Kombi. Após adaptar essa Kombi, ele fez dela sua moradia itinerante. Desde então Vitório passou a viajar pela região e já percorreu 3.574 quilômetros por 112 cidades.Ele contou á reportagem do Portal RKF que até hoje não sabe como decidiu viver assim : um nômade em sua kombi batizada de Amelinha, que a junção de dois nomes, Amélia (sua mãe) e Carminha ( sua tia ) .

continua após a publicidade

Vitório é técnico em agropecuária, técnico em laticínios e seu último emprego formal foi num supermercado como chefe de departamento. Ele sempre registra suas passagem pelas cidades com fotos em seu instagram  @ toemcasa_amelinha.

Sua intenção era percorrer a estrada real. Ele conta que saiu de Diamantina no dia 03 de dezembro de 2021. Chegando a Juiz de Fora , ele decidiu faze um “stop and go “, passando por São João Nepomuceno. O próximo passo é voltar a Leopoldina e visitar sua família que há tempos não vê.

Vitório mostra no vídeo acima , como vive atualmente. Ele exibiu uma barraca onde toma banho. No teto da Amelinha , ele tem uma caixa d’água , uma antena para televisão, uma placa de energia solar, uma bicicleta etc. Na parte de dentro da Amelinha, ele tem o que ele denominou de ” Sala de Jogos”, onde ele literalmente joga as suas coisas, um verdadeiro cockpit. Vitório fez questão de mostrar a bandeira de sua cidade Leopoldina , que carrega sempre consigo.

No interior de sua “casa” ele possui uma máquina de lavar, uma televisão, uma geladeira, todos 12 volts, um fogão com botijão de 13kg, um mini banheiro químico de 20 litros, uma pia com água, cama de casal. A Kombi possui uma bateria de 240 amperes.

Vitório mantém suas viagens com a venda de artesanato e o aluguel de uma casa na cidade de Leopoldina.

Portanto essa é uma história real  que vale a pena você assistir no vídeo acima e conferir abaixo as foto exclusivas.

Reportagem exclusiva Kadu Fontana

 

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!