Homem é preso pela PM após furtar loja no centro de Bicas MG.

Confira o resultado das eleições nas cidades da região e todos os eleitos.
10/03/2022
Prefeitura de Rochedo de Minas vai leiloar veículos usados.
10/03/2022
Exibir tudo

Homem é preso pela PM após furtar loja no centro de Bicas MG.

Um homem de 32 anos natural de Rochedo de Minas e morador em Bicas MG, foi preso pela Polícia Militar neste domingo 02 de outubro, em Bicas MG por furto em um estabelecimento comercial. De acordo com informações da Polícia Militar, a Sala de Operações recebeu uma ligação de responsáveis de pelo vídeo monitoramento, das Loja Zema, que informaram que o alarme da loja localizada no centro da cidade, havia disparado, a através das câmeras de segurança, registrado um homem andando em seu interior.

continua após a publicidade

As equipes policiais fizeram um cerco no local,  e avistaram um homem caminhando por um terreno localizado, nos fundos da loja. Ao ser abordado, ele confessou que esteve mesmo dentro da loja, e que furtou um aparelho de celular.

A equipe, então, acessou o terreno de difícil acesso. Após varredura, os policiais localizaram e recuperaram, cinco aparelhos celulares e uma furadeira. O homem confessou ter cometido o furto, acessando a loja pelos fundos do imóvel, através de uma pequena passagem e em seguida escondeu no terreno. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, tendo sua prisão ratificada. Em seguida ele foi encaminhado para o presídio.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!