Renomado autor da teoria sobre reversão humana passa a morar em Taruaçu.

Caminhada ecológica nesta quarta-feira comemora dia da árvore em SJN.
09/21/2022
Prazo para pedir 2ª via do título de eleitor termina nesta quinta-feira
09/21/2022
Exibir tudo

Renomado autor da teoria sobre reversão humana passa a morar em Taruaçu.

Anthonio Magalhães é um escritor  brasileiro, nascido e criado no Rio de Janeiro. Administrador de Empresas por formação, mas em grande parte de sua vida profissional, foi um desenvolvedor de marcas e produtos.  Posteriormente, por nove anos, trabalhou desenvolvendo uma das imagens culturais do Brasil.Nos últimos  anos  dedicou sua carreira como escritor, e a partir daí criou a Reversão Humana. Dentro deste trabalho, muitas formas de comunicar este conteúdo foram desenvolvidas pelo escritor Anthonio Magalhães, bem como: charges, tirinhas, personagens, muitos textos e vários livros estão sendo escritos simultaneamente além do desenvolvimento de vídeos sobre os temas postados no canal de Reversão Humana do YouTube.

continua após a publicidade

Anthonio, autor de best-sellers,  também ministra cursos e palestras viajando por todo o Brasil e tem como algumas de sua sobras:” Você é Invertido”; ” Amor de Outros Mundos” ; “Reversão Humana Básica”; “Choques de Realidade e e Inversões”

Seis meses atrás, Anthonio decidiu se mudar  para o pequeno e sossegado distrito de Taruaçu, distante aproximadamente 12 km de São João Nepomuceno. E foi lá na serra, que ele recebeu a reportagem do Portal RKF através do jornalista Kadu Fontana para um bate papo descontraído onde ele conta como conheceu o distrito , se encantou e resolveu se instalar.

Ele continua com os cursos de Reversão Humana em Taruaçu. Junto com Anthonio, aproximadamente 60 pessoas de diversos locais do Brasil e até do exterior, se mudaram para o distrito. A grande maioria , conheceu o distrito através de suas palestras e cursos. Caso você queira entrar em contato com o escritor e se inteirar mais, basta acessar o site : www.reversaohumana.com.br onde vc acessa cursos online e presenciais , livros e mais de 10.000 artigos.  Você pode também entrar em contato através do WhaysApp ( 21 ) 9 9149 8968.

Abaixo a  entrevista na íntegra :

 

Reportagem Kadu Fontana.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Vinicius da Silva Munhoz disse:

    Achei interessante durante a entrevista os termos “autor renomado” e “best saller”.

    Esse cidadão não se encaixa nessas nomeclauiras! Kk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!