Ocupantes de veículo placas de Sto Antônio do Aventureiro ficam feridos em acidente em Muriaé.

PRF prende dupla em Muriaé suspeita de furtar e adulterar leite com água.
setembro 17, 2022
Três acidentes marcam o domingo na região de S.J. Nepomuceno.
setembro 18, 2022
Exibir tudo

Ocupantes de veículo placas de Sto Antônio do Aventureiro ficam feridos em acidente em Muriaé.

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre uma carreta e um veículo Gol com placas de Santo Antônio do Aventureiro (MG), por volta das 10h15 da noite deste sábado 17 de setembro , em frente a concessionária Fiat em na rodovia BR- 116, área urbana de Muriaé MG.

Segundo o condutor da carreta que seguia sentido a Visconde do Rio Branco, para o Corpo de Bombeiros,  o motorista do Gol, invadiu a contramão de direção e acabou batendo na parte dianteira. A corporação encontrou os dois ocupantes do GOL dentro do veículo ainda , conscientes e orientados.  O Condutor apesar de consciente, não abria os olhos por causa de um corte grande na testa.

continua após a publicidade

Uma ocupante do mesmo veículo sentia dores no peito por causa do impacto. Os dois foram levados por uma equipe do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência es para o Hospital São Paulo (HSP).

 

A Polícia Rodoviária Federal assumiu a ocorrência e controlou o trânsito. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros , o motorista da carreta que seguia sentido Visconde do Rio Branco, disse que o motorista do VW Gol invadiu a contramão causando a colisão . As identidades e idades das vítimas não foram informadas. O motorista da carreta não se feriu.

 

Fonte; Rádio Muriaé

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!