Corpo de Bombeiros procura idoso de Bicas desaparecido desde 05/09.

Cervejaria Heineken pede que candidato a deputado retire marca do nome de urna
09/13/2022
Mostra Cultural Meio Ambiente e Sustentabilidade é destaque em escola de Guarará MG.
09/13/2022
Exibir tudo

Corpo de Bombeiros procura idoso de Bicas desaparecido desde 05/09.

O Portal RKF vem dando publicidade , na tentativa de ajudar na localização do senhor Natal Divino José que desapareceu em Bicas MG na Zona da Mata mineira desde o dia 09 de setembro. Nesta terça-feira 13 de setembro ou seja,  08 dias após o desaparecimento do idoso de 80 anos de idade, O Portal RKF conversou com a filha do Sr. Natal que informou que o Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora e a Polícia Militar continuam nas buscas a seu paradeiro.

continua após a publicidade

Nesta terça-feira, o bombeiros estão nas proximidades do Sítio da Bandeira , região de Santa helena , distrito de Bicas , onde ele foi visto pela última vez. Desde seu desaparecimento, pelo menos em duas ocasiões apareceram pistas falsas. A primeira informação foi de que o idoso estaria na cidade de Maripá de Minas e a última que eles estaria em Descoberto.

Ambas eram informações que não foram confirmadas. Segundo a filha do Sr. Natal, o Corpo de Bombeiros já vasculhou dois açudes na região. A família tem esperança de encontrar o idoso ainda com vida e pede a ajuda da comunidade e da população das cidades vizinhas.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!