Duas igrejas são arrombadas e furtadas em São João Nepomuceno.

Caminhão carregado com milho tomba na rodovia União Indústria em JF.
setembro 9, 2022
Acidente no trevo de Coronel Pacheco deixa duas pessoas feridas.
setembro 10, 2022
Exibir tudo

Duas igrejas são arrombadas e furtadas em São João Nepomuceno.

A Capela de Dom Bosco localizada Praça Jacob Guilhermino Rigolon, Bairro Caxangá e a Igreja da Rosa Mística na Rua José Carlos Furlan, Bairro Shngrilá em São João Nepomuceno, ambas da igreja católica,  foram alvos de invasão e furto. O fato ocorreu na noite da última quarta-feira 07/09 segundo informações do padre Nei Ângelo em sua página de Facebook.

Segundo ele , o alarme da capela foi cortado e vários objetos furtados como: violão, microfones, todas as lâmpadas , e outros objetos.

continua após a publicidade

Ainda de acordo com o pároco, uma porta foi arrombada e o local ficou revirado. Confira abaixo a publicação na íntegra:

“Comunicamos a nossa comunidade paroquial e aos amigos que infelizmente a capela do Dom Bosco foi invadida na noite de quarta para quinta, o alarme foi cortado e muitos objetos foram furtados como microfones, violão, todas as lâmpadas da igreja. Uma porta foi arrombada uma janela foi quebrada.

Deixaremos de funcionar naquela comunidade por um tempo até que possamos adquirir novamente os objetos furtados. Que pena que ainda encontra em pessoas que comprem coisas que sabem que são de procedência ruim. Que Deus tenha piedade de pessoas que para sobreviver ainda precisam tirar o que não é seu. Pedimos a compreensão de todos e todas para o cancelamento das missas naquela comunidade.”

Infelizmente invadiram também a igreja da Rosa Mística na Rua José Carlos Furlan, Bairro Shangrilá. Foram também furtados microfones e arrombadas as janelas

 

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!