Detento foge enquanto participava de curso de capacitação em Bicas.

PC acompanha caso de ameaça virtual de massacre contra escola de Matias Barbosa
setembro 9, 2022
Caminhão carregado com milho tomba na rodovia União Indústria em JF.
setembro 9, 2022
Exibir tudo

Detento foge enquanto participava de curso de capacitação em Bicas.

Um detento da Unidade Prisional de Bicas fugiu enquanto realizava um curso de capacitação. De acordo com as informações da Policia Militar, um dos profissionais responsáveis pelo curso acionou a PM após o detento ter informado que precisava usar o banheiro e não retornou.Ao chegar ao local, que fica localizada a cerca de 4 quilômetros da Unidade Prisional, os policias penais confirmaram a fuga e realizaram rondas nas proximidades, mas, até o momento, não encontraram o fugitivo.

continua após a publicidade

A Policia Militar informou que o detento possui autorização judicial para realizar o curso sem escolta. A Tribuna entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) para comentar o fato e aguarda retorno.

 

Conforme reportagem do Portal RKF ,a Prefeitura Municipal de Bicas, através da Secretaria de Desenvolvimento, firmou uma parceria com o Presídio de Bicas – I (4º RISP) para a realização do curso de Costura Industrial do Vestuário do SENAI, EXCLUSIVO PARA OS DETENTOS do regime semiaberto. O processo foi autorizado pelo Prefeito Helber Marques e está sendo coordenado pelo Secretário de Desenvolvimento Dr. Marco Antonio Marques de Oliveira, pelo Diretor do Presídio Wellington Rodrigues e pelo Gerente das Unidades do SENAI de Juiz de Fora Vander J. M. do Amaral.

O projeto teve a anuências do Meritíssimo Senhor Juiz de Direito da Comarca de Bicas Dr. Ricardo Domingos de Andrade e da Promotora de Justiça Dr. Carolina Andrade Borges de Mattos que com as suas anuências nos permitiram a realização desse evento.
O curso teve início em 18 de agosto

Fonte : Jornal Tribuna de Minas

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!