Suspeito de matar motorista de aplicativo em Cataguases é preso em Cabo Frio.

Urgente: Justiça libera realização de rodeios com animais em Minas Gerais
09/01/2022
Petrobras anuncia nova redução de 7,08% no preço da gasolina
09/01/2022
Exibir tudo

Suspeito de matar motorista de aplicativo em Cataguases é preso em Cabo Frio.

Um adolescente de 14 anos de idade, residente em Cataguases, foi conduzido no final da tarde desta quarta-feira, 31 de agosto, à 126ª Delegacia de Polícia Civil de Cabo Frio, onde estava prestando depoimento até a atualização desta matéria. A informação foi confirmada por uma fonte ligada à Polícia Militar daquela cidade. O garoto é, segundo apurou a reportagem, um dos suspeitos de ter participado do latrocínio que tirou a vida de Guilherme Fernandes.

Também no final da manhã desta quarta-feira, um homem, cuja identidade não foi revelada, foi detido pela Polícia Militar, no bairro Aquarius, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio (RJ). A Polícia Militar daquela cidade não informou se ele participou do crime que tirou a vida do jovem motorista de aplicativo, e prossegue com as investigações.

continua após a publicidade

Durante a ação, militares do GAT (Grupamento de Ações Táticas) recuperaram o carro de Guilherme Fernandes, vítima de latrocínio em Cataguases na madrugada desta quarta-feira, além de apreenderem uma arma e drogas em quantidade ainda não contabilizada.

Segundo apurou o Site, um esforço dos policiais civis e militares de Cataguases e Leopoldina, em parceria com os serviços de inteligência daquelas corporações no Rio de Janeiro, culminou com a localização do veículo roubado.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!