PM prende quatro suspeitos após operação em Aventureiro MG

Petrobras anuncia nova redução de 7,08% no preço da gasolina
setembro 1, 2022
TSE insere em norma proibição a celular e armas na cabine de votação
setembro 1, 2022
Exibir tudo

PM prende quatro suspeitos após operação em Aventureiro MG

Na manhã desta quinta-feira(01/09) uma operação denominada “Filhas de Minas” foi desencadeada na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, na Zona da Mata mineira, pelos policiais militares de Além Paraíba. A operação foi desencadeada sob o comando do tenente Roberto.

Segundo a Polícia Militar, a operação cumpriu 06 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça de Minas Gerais através da Comarca de Além Paraíba. O nome é uma alusão aos 41 anos da inclusão de mulheres na Polícia Militar de Minas Gerais.

continua após a publicidade

Os trabalhos foram realizados por longo tempo, envolvendo também o serviço de inteligência da corporação por meio de investigações e  envolveu aproximadamente 20 policiais militares e sete viaturas, resultando nas prisões de quatro suspeitos de idades entre 19 a 65 anos.

Na operação  foram apreendidos uma  arma de fogo calibre 12, três espingardas de chumbo, três munições, uma (01) machadinha, dez (10) aparelhos de celular, uma  máquina para cartões, três pássaros da fauna silvestres, três carros, talões de cheques e caderno com várias anotações, que levam a crer que sejam de vendas de gados, supostamente furtados ou roubados na região.

Cerca de 82 veículos foram fiscalizados durante a operação. Os presos envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a 28ª Delegacia de Polícia Civil em Além Paraíba-MG.

Fonte : BLOG DO ADENÍLSON MENDES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!