Um adolescente é esfaqueado por outro no centro de Guarará MG.

PM prende quatro suspeitos em Cataguases após intensa perseguição
agosto 30, 2022
Precisa de Quiropraxia? Agende já sua consulta em São João Nepomuceno.
agosto 31, 2022
Exibir tudo

Um adolescente é esfaqueado por outro no centro de Guarará MG.

Um adolescente de 16 anos de idade foi atingido por um golpe de um instrumento cortante no final da manhã desta terça-feira, 30 de agosto, por outro adolescente de 15 anos na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade de Guarará MG. De acordo com o apurado pelo Portal RKF junto á PM, no dia anterior, a vítima teve um desentendimento com o irmão mais novo de seu agressor. Nesta terça-feira os  dois saíram da escola e ao chegarem na referida rua, se desentenderam de vez.

continua após a publicidade

O autor que foi apreendido pela Polícia Militar que chegou ao local logo que foi acionada, alegou que levou um soco na cabeça e caiu ao solo. Em seguida ele, de posse de uma faca ou canivete grande, acertou um golpe na altura do peito da vítima que foi socorrida por um carro particular , apesar da ambulância de Guarará também ter deslocado até o local.

O jovem deu entrada por volta de meio-dia no Hospital São José de Bicas e em seguida foi transferido para o HPS- Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora por uma USA- Unidade de Suporte Avançado do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O seu estado de saúde atual não foi informado.

A arma utilizada foi apreendida e o menor conduzido á delegacia de Polícia Civil de Bicas.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!