Um adolescente é esfaqueado por outro no centro de Guarará MG.

PM prende quatro suspeitos em Cataguases após intensa perseguição
08/30/2022
Precisa de Quiropraxia? Agende já sua consulta em São João Nepomuceno.
08/31/2022
Exibir tudo

Um adolescente é esfaqueado por outro no centro de Guarará MG.

Um adolescente de 16 anos de idade foi atingido por um golpe de um instrumento cortante no final da manhã desta terça-feira, 30 de agosto, por outro adolescente de 15 anos na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade de Guarará MG. De acordo com o apurado pelo Portal RKF junto á PM, no dia anterior, a vítima teve um desentendimento com o irmão mais novo de seu agressor. Nesta terça-feira os  dois saíram da escola e ao chegarem na referida rua, se desentenderam de vez.

continua após a publicidade

O autor que foi apreendido pela Polícia Militar que chegou ao local logo que foi acionada, alegou que levou um soco na cabeça e caiu ao solo. Em seguida ele, de posse de uma faca ou canivete grande, acertou um golpe na altura do peito da vítima que foi socorrida por um carro particular , apesar da ambulância de Guarará também ter deslocado até o local.

O jovem deu entrada por volta de meio-dia no Hospital São José de Bicas e em seguida foi transferido para o HPS- Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora por uma USA- Unidade de Suporte Avançado do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O seu estado de saúde atual não foi informado.

A arma utilizada foi apreendida e o menor conduzido á delegacia de Polícia Civil de Bicas.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!