Mães de atletas do Projeto EC Santa Cruz de SJN se reúnem com vereadores na luta contra fim do projeto.

Dois bandidos mortos, um ferido e três presos após assalto a ônibus e troca de tiros com a Polícia na rodovia.
08/08/2022
Motocicleta fica partida ao meio após acidente em Muriaé.
08/09/2022
Exibir tudo

Mães de atletas do Projeto EC Santa Cruz de SJN se reúnem com vereadores na luta contra fim do projeto.

Os vereadores Léo Oliveira e Fabiana Andrade receberam uma comissão de mães e pais ( a maioria moradores do Bairro Bela Vista) na tarde desta segunda-feira 08/08.

Eles reivindicam a manutenção do treinador Ronaldo Barbosa no comando da projeto e a as melhorias das instalações do campo que se encontram em estado deplorável. Segundo as informações, houve uma denúncia de que o treinador estaria em desvio de função ( ele é concursado como auxiliar de serviços gerais) e o Executivo o remanejou do cargo.

continua após a publicidade

O treinador se acha injustiçado e disse que há outros casos iguais ao dele na administração e somente ele foi “punido”. As mães não aceitam o fim do projeto ou a troca de comando pois segundo as mesmas, as crianças sentem sua falta.
O treinador também disse que o projeto Santa Cruz nunca teve o mesmo tratamento da administração , se referindo a outro similar também mantido pela prefeitura, se sentindo preterido. Os legisladores se comprometeram a conversar com o prefeito Ernandes que não compareceu á reunião por ter outros compromissos agendados.
A vereadora Fabiana disse que existem outras alternativas viáveis que podem fazer com que o projeto seja mantido, bastando o “querer” do Executivo. O Portal RKF foi convidado pelos moradores do Bairro Bela Vista e traz aqui um resumo da reunião. O Portal RKF abre espaço á qualquer pessoa citada ou que se sinta citada neste vídeo e queiram direito de resposta

 

 

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!