Mães de atletas do Projeto EC Santa Cruz de SJN se reúnem com vereadores na luta contra fim do projeto.

Dois bandidos mortos, um ferido e três presos após assalto a ônibus e troca de tiros com a Polícia na rodovia.
agosto 8, 2022
Motocicleta fica partida ao meio após acidente em Muriaé.
agosto 9, 2022
Exibir tudo

Mães de atletas do Projeto EC Santa Cruz de SJN se reúnem com vereadores na luta contra fim do projeto.

Os vereadores Léo Oliveira e Fabiana Andrade receberam uma comissão de mães e pais ( a maioria moradores do Bairro Bela Vista) na tarde desta segunda-feira 08/08.

Eles reivindicam a manutenção do treinador Ronaldo Barbosa no comando da projeto e a as melhorias das instalações do campo que se encontram em estado deplorável. Segundo as informações, houve uma denúncia de que o treinador estaria em desvio de função ( ele é concursado como auxiliar de serviços gerais) e o Executivo o remanejou do cargo.

continua após a publicidade

O treinador se acha injustiçado e disse que há outros casos iguais ao dele na administração e somente ele foi “punido”. As mães não aceitam o fim do projeto ou a troca de comando pois segundo as mesmas, as crianças sentem sua falta.
O treinador também disse que o projeto Santa Cruz nunca teve o mesmo tratamento da administração , se referindo a outro similar também mantido pela prefeitura, se sentindo preterido. Os legisladores se comprometeram a conversar com o prefeito Ernandes que não compareceu á reunião por ter outros compromissos agendados.
A vereadora Fabiana disse que existem outras alternativas viáveis que podem fazer com que o projeto seja mantido, bastando o “querer” do Executivo. O Portal RKF foi convidado pelos moradores do Bairro Bela Vista e traz aqui um resumo da reunião. O Portal RKF abre espaço á qualquer pessoa citada ou que se sinta citada neste vídeo e queiram direito de resposta

 

 

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!