Briga de rua em Miraí termina com homem baleado no rosto

Escuderia Papa-léguas organiza ‘Encontro de Rolimã’ em Descoberto MG
08/07/2022
Homem é morto a tiros em Rio Novo MG
08/08/2022
Exibir tudo

Briga de rua em Miraí termina com homem baleado no rosto

Quatro pessoas se envolveram em uma briga de rua no Bairro Jacaré, em Miraí, que terminou com um deles baleado no rosto, no começo da tarde deste domingo, 7 de agosto. De acordo com as informações da Polícia Militar, três deles estão foragidos e a vítima foi levada ao hospital em Muriaé e não corre risco de morte.

Segundo o registro policial a briga entre os quatro começou por causa de uma discussão entre duas mulheres. Na ocasião três dos envolvidos teriam dito para que ninguém interferisse. Porém, um homem de 30 anos de idade, não atendeu ao conselho ocasionando uma briga entre eles que terminou após um disparo de arma de fogo que atingiu o seu rosto.

continua após a publicidade

Em seguida os três autores, de 23 e 26 anos de idade e um adolescente de 16, fugiram em um VW Gol, branco, com placas de Petrópolis/RJ, que pertence a um deles. O veículo, entretanto, foi localizado mais tarde pela Polícia Militar, abandonado e aberto. Após ser vistoriado, nada de irregular foi encontrado, sendo liberado em seguida. A PM também apreendeu um cartucho deflagrado calibre 22 no local da briga e segue à procura dos suspeitos.

Foto: Redes sociais reprodução

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!