Homem que fingia ser técnico de tv para cometer furtos é preso em Muriaé.

Ladrões furtam torneiras da Igreja Quadrangular em Muriaé.
08/05/2022
Homem mata sua companheira a tiro e foge em Mar de Espanha.
08/06/2022
Exibir tudo

Homem que fingia ser técnico de tv para cometer furtos é preso em Muriaé.

A Polícia Civil de Muriaé prendeu no início da noite desta sexta-feira (5), um homem suspeito de praticar furto em uma construtora no Centro da cidade.Segundo informações, o crime teria ocorrido no dia 27 de julho quando um homem de 45 anos, disfarçado com um informe de técnico de TV por assinatura, entrou em um prédio onde funciona a sede da construtora e, utilizando uma chave mixa, conseguiu destravar a porta do escritório, que estava trancada, tendo acesso, então, ao numerário. Parte da ação foi gravada por imagens do circuito interno de TV.

continua após a publicidade

Por não ser natural de Muriaé, os agentes da AIP/4a DRPC tiveram dificuldades de identificar o suspeito, que foi localizado nesta tarde, com a mesma roupa , quando se preparava pra entrar em outro prédio comercial, também no Centro. “Na Delegacia, ele confessou o crime, dando detalhes da ação. Os agentes também verificaram que ele se trata de uma espécie de “profissional do crime”.

De acordo com o Delegado Coordenador da AIP/4a DRPC, o suspeito possui um vasto histórico de crimes semelhantes em outros estados, como RJ, PR e SP: “Trata-se de indivíduo altamente especializado em crimes patrimoniais, que age com extrema destreza para entrar em residências e escritórios, a ponto de o lesado sequer perceber que houve a invasão”, conclui Tayrony Espíndola.

Fonte: Silvan Alves

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!