Prefeito de Guarani vai a BH tratar recuperação da MG-353 do trecho até Rio Novo.

Homem é preso furtando fios de cobre em escola de Muriaé.
07/30/2022
Carro cai em ribanceira na BR-267 em Bicas e deixa 05 feridos.
07/30/2022
Exibir tudo

Prefeito de Guarani vai a BH tratar recuperação da MG-353 do trecho até Rio Novo.

O prefeito de Guarani, Fernando Bellotti esteve em Belo Horizonte para reunião com o diretor geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER), Robson Santana. O encontro foi realizado a convite do diretor geral, com qual o  prefeito possui laços de amizade e cooperação, e marca um importante passo para a recuperação do trecho da rodovia MG-353 no trecho entre Guarani e Rio Novo.

De acordo com publicação da prefeitura de Guarani  na sua página de Facebook, o departamento encaminhará ao município nas próximas semanas.  o gestor especialista em pavimentação, Gilmar Scarpone, para que o trecho seja vistoriado e um projeto de recuperação seja elaborado, dando a possibilidade de execução da obra.

continua após a publicidade

O trecho é uma ligação fundamental para acesso de vários municípios da Zona da Mata Mineira ao Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco.
Na ocasião, também foi discutido um estudo para a criação de projeto para a pavimentação que liga o trevo de Guarani/Pirauba ao trevo de Piraúba/Ubá através da estrada vicinal que corta a comunidade do Bonsucesso. O acesso, além de encurtar o trajeto dos motoristas e de desafogar o trânsito, também possibilitará o desenvolvimento da região.
Também estiveram na reunião o gestor municipal de Convênios, Clayton Pacheco e o chefe de Gabinete do DER,  João Afonso Baeta.

Fonte : Prefeitura de Guarani

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!