Ladrão furta comércio em SJN e foge deixando chinelos para trás.

Latam inicia voos para o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
julho 26, 2022
Abertas em SJN as inscrições para atendimentos gratuitos na “carreta da odontologia”.
julho 26, 2022
Exibir tudo

Ladrão furta comércio em SJN e foge deixando chinelos para trás.

Um estabelecimento comercial foi alvo de arrombamento e furto na madrugada desta terça-feira 26 de julho em São João Nepomuceno. Por volta das 07 horas da manhã o proprietário de uma loja de móveis e localizada na Rua Getúlio Vargas, o chegar no local,  percebeu uma das portas de aço levantada com sinais de arrombamento.

O proprietário então acionou a gerente que imediatamente foi para a loja. Lá chegando, disse ela ao Portal RKF que notou a falta de 03 aparelhos de celular que estavam na vitrine. Segundo a gerente, o ladrão furtou  dois celulares modelo MOTO G 20 e um MOTO G 7 avaliados em R$ 5.400,00.

continua após a publicidade

Ainda de acordo com a gerente da loja, a Polícia Militar foi acionada, levantou os dados e iniciou as diligências. O furto teria acontecido por volta de 01 hora da madrugada. Havia um caminhão de grande porte estacionado em frente á porta do estabelecimento, o que pode ter facilitado a ação do criminoso sem que ninguém percebesse mesmo de madrugada.

O ladrão fugiu, largando a porta entreaberta, deixando para trás um par de chinelos de tiras, modelo havaianas de cor azul escuro, número 39/40. Até o momento desta publicação, o criminoso não havia sido ainda localizado. A foto acima serve de alerta. Fique atento se alguém lhe oferecer um celular fora da caixa de um dos modelos acima. Pode ser produto de furto.

Reportagem : Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!