Bicicleta é furtada em Bicas e recuperada na BR-040. Ladrão é preso.

Jovem ameaça de morte sua avó e acaba preso por tráfico em Cataguases.
07/23/2022
Vitinho recebe doação mas continua precisando de sua ajuda para realizar seu sonho.
07/23/2022
Exibir tudo

Bicicleta é furtada em Bicas e recuperada na BR-040. Ladrão é preso.

Na última quarta-feira 20 de julho a Polícia Militar compareceu na Rua Geraldo  Valle em Bicas MG, onde, o proprietário de uma bicicleta avaliada em R$ 4.000,00 que estava no salão de forró do imóvel disse que ela havia desaparecido, dando falta da mesma por volta de 05 horas da manhã. A equipe policial após levantar as informações, concluiu que o criminoso tratava-se de um indivíduo conhecido no meio policial identificado como  J.P.O.L, por ser suspeito de diversos furtos na cidade, principalmente nos últimos dias.

Durante as diligências , a vítima procurou novamente e relatou  aos policiais  que seu pai obteve informações de que o ladrão poderia ter fugido para Petrópolis RJ  e que seu pai havia em seu veículo atrás deste.

continua após a publicidade

O pai da vítima conseguiu avistar o ladrão já na BR-040 e conseguiu interceptá-lo e detê-lo. A Polícia Militar de Bicas então realizou contato com a PRF- Polícia Rodoviária Federal para solicitar apoio, na tentativa de localizar o ladrão. Os policiais de Bicas foram até a cidade de Matias Barbosa também em prosseguimento ás diligências.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Os militares chegaram rapidamente ao local e deram voz de prisão ao ladrão , sendo este conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora .

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM de Bicas

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!