PM age rápido e prende ladrão logo após assalto a joalheria em Ubá MG

Auxílio Brasil de R$ 600 começa a ser pago em agosto
07/20/2022
Caso suspeito de varíola dos macacos é investigado em Cataguases
07/21/2022
Exibir tudo

PM age rápido e prende ladrão logo após assalto a joalheria em Ubá MG

Nesta quarta-feira 20 de julho, a equipe Patrulha de Prevenção ao Homicídio recebeu informações que estaria ocorrendo um roubo na joalheria Aurea Joias no calçadão Deputado Ibrahim Jacob do centro da cidade de Ubá MG. Imediatamente,  as equipes  foram para o local. Um dos suspeitos já estava  já montado em uma motocicleta pronto para fugir, apenas  aguardando o seu comparsa.

continua após a publicidade

O suspeito, um jovem de 20 anos de idade,  foi abordado e com ele  e localizado um revólver  calibre 32 com seis munições, e um simulacro de pistola. Neste mesmo instante, os militares viram o segundo criminoso  saindo do interior da galeria, e neste momento tentaram se aproximar rapidamente deste.

Neste instante ele largou uma sacola amarela que carregava, contendo os objetos roubados, e iniciou a fuga a pé, correndo sentido Avenida  Cristiano Roças. Os militares perseguiram o criminoso que durante a fuga arremessou um revolver calibre 38 no chão e conseguiu fugir rumo ignorado não sendo mais localizado.

A motocicleta apreendida era  produto de roubo ocorrido em data anterior. Um autor foi preso em flagrante e o produto do roubo foi totalmente recuperado.

Fotos: redes sociais

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM
.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!