Homem sai pelado de carro e corre atrás de crianças em distrito de Leopoldina

Faz um PIX: Vamos ajudar Vitinho a conseguir uma moto elétrica.
07/12/2022
Vai ou não vai? Novamente visita de Bolsonaro a JF no dia 15 é anunciada.
07/13/2022
Exibir tudo

Homem sai pelado de carro e corre atrás de crianças em distrito de Leopoldina

Responsáveis legais de crianças moradoras do distrito de Ribeiro Junqueira em Leopoldina MG, registraram ocorrência na última sexta-feira 08 de julho, na Polícia Militar daquela cidade, após um homem nu ter corrido atrás de menores naquela localidade.

De acordo com informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, Parceiro do Portal  RKF, as vítimas relataram que oito crianças, com idades entre 5 e 13 anos, seguiam pela área urbana do distrito quando um indivíduo pelado em um carro da marca  Fiat de cor branca, saiu do veículo e correu em direção dos menores.

Conforme a ocorrência, as crianças correram até um sítio próximo ao local, na tentativa de escapar do indivíduo, quando neste momento, o mesmo percebeu que homens estavam trabalhando naquela área e voltou assim para o carro fugindo tomando rumo ignorado.

continua após a publicidade

A Polícia Militar foi acionada pelas representantes legais das crianças e pelo proprietário do sítio. Buscas foram feitas mas até o momento suspeito não foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

 

Por : O Vigilante Online

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!