Homem é preso após furtar bicicleta no centro de Bicas MG.

Bolsonaro volta a Juiz de Fora dia 15/07 e deverá participar de motociata.
07/08/2022
Dois homens são presos com drogas no parque de exposições de Piraúba.
07/09/2022
Exibir tudo

Homem é preso após furtar bicicleta no centro de Bicas MG.

A Polícia Militar  foi acionada para comparecer nesta sexta-feira  08/07 a um estabelecimento comercial localizado na Rua dos Operários em Bicas MG.

O funcionário da loja, informou que deixou sua bicicleta encostada no poste do lado de fora da loja, porém por volta das 11h50, quando iria para o almoço, deu por falta da mesma.

continua após a publicidade

Diante disso, foram levantadas imagens do sistema de monitoramento externo do referido comércio, ocasião na qual se verificou que um cidadão desconhecido subiu na bicicleta e tomou sentido a BR 267.

Foi possível constatar que o autor possuía tatuagens nas panturrilhas e cabelo grisalho. Em seguida foi realizado patrulhamento e levantamentos com vistas à identificação e prisão do autor.

O proprietário soube informar apenas que a bicicleta tem o quadro branco e vermelho, não sabendo marca nem características que ajudassem na identificação do bem.

Outro fator que dificultou foi o fato de que o suspeito não figurava entre os suspeitos contumazes de furtos naquela cidade.

Com a chegada de reforço policial, os militares localizaram  um suspeito na rua. Ele confessou que foi o autor do furto e que estava com a bicicleta, produto de furto, na residência dele no centro da cidade.

Por fim, o autor de 29 anos de idade,  recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, sendo conduzido à  Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. A bicicleta foi restituída à vítima.

continua após a publicidade

O detido é natural de Leopoldina e há três dias havia se mudado para Bicas. De acordo com a Polícia Militar, o autor possui registros criminais por ameaça, furto, homicídio, estupro, injúria racial, desobediência e resistência.

Registre-se que a prisão do autor é mais uma importante ação da PMMG para o fomento da sensação de segurança perante a comunidade local.

Foto de capa  PM divulgação

Foto do interior da Mateus  reprodução internet

Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar de Bicas.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!