Operário de SJN vence Seleção de Bicas pela semi-final do Sub-17 da LFSJN.

Defesa de multa de trânsito do DETRAN MG já pode ser feita via internet
07/08/2022
Jovem agride médico e destrói parte da sala do hospital de Miraí
07/08/2022
Exibir tudo

Operário de SJN vence Seleção de Bicas pela semi-final do Sub-17 da LFSJN.

O Operário FC de São João Nepomuceno do professor Willian Lima e equipe venceu na noite desta quinta-feira 07/07 no Estádio João Varanda Esporte Clube Biquense , a Seleção de Bicas por 3 x0 . A partida foi válida pelo jogo de ida da semi-final da Campeonato Regional Sub-17 da Liga de Futebol de São João Nepomuceno. Na outra semi-final,  Argirita e Santa Cruz de São João Nepomuceno ainda irão se enfrentar. No primeiro tempo a Seleção de Bicas foi melhor e teve pelo menos duas chances claríssimas de abrir o marcador e só não conseguiu por causa do travessão e da atuação do goleiro Matheus “Alemão”.

continua após a publicidade

Na segunda etapa, o Operário marcou dois gols em sequência, primeiro com Igor e depois com PH. A Seleção de Bicas do técnico Geovani sentiu o golpe e daí pra frente o ” Verdão de São João” foi soberano. O Operário teve a chance de ampliar nos pés de Igor, após um pênalti de Caiolo que chutou e a bola bateu no seu próprio braço, mas o atacante mandou a bola por cima do travessão.

Mas o Operário conseguiu ampliar o  marcador ainda com Porkinho que entrou  bem no segundo tempo e deu números finais á partida. Arbitragem muito boa que não comprometeu em nenhum momento o resultado da partida.

O jogo de volta está marcado para o dia 17 de julho no Estádio Carlos Stiebler em São João Nepomuceno em horário ainda não definido .

AQUI A PARTIDA COMPLETA TRANSMITIDA PELO FACEBOOK RKF COM NARRAÇÃO DE KADU FONTANA E COMENTÁRIOS DE AÍLTON MENDES E WILLIAM DOLAVALLE. 

Operário : Matheus, Pandinha, Ramon, Kadu e Xandinho, Baú, Ryan ( Porkinho), Igor e PH, Panela e Sandro(Kaio).

Seleção de Bicas entrou com esta formação: Tanuri, João Victor, Cauã, Cainã e De Souza, Guilherme, Patrick, Hugo e Caio, Caiolo e Pietro.

As duas equipes tiveram vários destaques. No Operário, o goleiro Alemão, Panela, PH, Ramon, Igor foram alguns que se destacaram. Na Seleção Hugo foi o motorzinho do meio campo , jogador de muita habilidade , mas todos nota-se que a equipe poderia ter conseguido um resultado satisfatório se repetisse a atuação do primeiro tempo.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!