Homem é preso após realizar furtos na madrugada em Bicas.

Polícia Rodoviária apreende arma em veículo na rodovia em Itamarati de Minas.
07/04/2022
Corpo é encontrado dentro de carro carbonizado no Morro do Cruzeiro em Leopoldina
07/04/2022
Exibir tudo

Homem é preso após realizar furtos na madrugada em Bicas.

A Polícia Militar de Bicas MG, ciente de várias ocorrências de furto ocorridas nesta madrugada de segunda-feira 04 de julho, dava continuidade ao ao rastreamento do autor dos crimes quando os policiais militares receberam informações, via 190, dando conta de que este  teria caído da laje de uma casa na Rua Francisco Correia de Assis, bairro  Edgar Moreira .

No local, os policiais encontraram o homem  escondido debaixo de uma escada, com várias escoriações. Ainda, ele estaria armado de uma faca e ameaçado uma vítima de furto anteriormente , que foi ao local para saber sobre os materiais furtados.

continua após a publicidade

Diante dos fatos, realizou-se a prisão do autor de 23 anos, por crime de ameaça, sendo devidamente assistido no Hospital São José de Bicas, com posterior encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade. De acordo com a PM, foram realizadas tratativas com a Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário, associando os registros policiais, nos quais o conduzido figura como autor contumaz de vários furtos a comércios e residências.
O comando da Polícia Militar de Bicas salientou ainda que  que o homem já havia sido preso em flagrante por furto na sexta-feira, 01 de Julho de 2022. Após a interação dos Poderes, foi expedido um mandado de prisão preventiva para o autor. Foi apreendida uma faca que estava de posse do conduzido.
Ressalta o comandante da Polícia Militar em Bicas, Tenente Martins, que ” A prisão do autor contribui exponencialmente para o aumento da sensação de segurança e melhora da qualidade de vida da comunidade biquense”.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!