Inaugurado em SJN o Centro de Atendimento Floripes Ferreira de Oliveira

Carreta carregada com farelo de arroz tomba na MG-133 em Tabuleiro MG
07/02/2022
Carro roubado que seguia para Guarará é recuperado pela PRF
07/02/2022
Exibir tudo

Inaugurado em SJN o Centro de Atendimento Floripes Ferreira de Oliveira

Foi inaugurada nesta manhã de sábado 02 de julho, na Rua Domingos Henriques de Gusmão, quase em frente á Câmara Municipal de São João Nepomuceno, o Centro de Atendimento Floripes Ferreira de Oliveira, especializado em fisioterapia. O prédio abrigava anteriormente a fisioterapia do Hospital São João. O novo projeto é uma realização dos vereadores Léo Oliveira de São João Nepomuceno e Julinho Rossignoli ( Julinho da Ana do Padre Frederico de Juiz de Fora).

Além da fisioterapia, o Centro contará inicialmente também com uma consultoria jurídica do Dr. Gustavo Cavalheiro. As marcações de fisioterapia, serão através de encaminhamentos por médicos dos SUS- Sistema Único de Saúde. O imóvel, de propriedade do Hospital São João, foi cedido em forma do comodato pelo prazo de três anos.

continua após a publicidade

O nome Floripes Ferreira de Oliveira é uma justa homenagem a uma grande e saudosa guerreira que trabalhou por cerca de 17 anos para a prefeitura de São João Nepomuceno prestando seus serviços na área da Saúde, mais precisamente na policlínica micro regional, onde se destacou pela sua forma cordial e incansável  de atender as pessoas, com uma entrega e dedicação impressionantes. Uma mulher e profissional muito querida que deixou saudades em toda a comunidade sanjoanense desde seu falecimento em 2007.

E coube ao seu neto, o vereador Léo Oliveira, lhe conceder esta justa homenagem , com certeza com o aval de toda a população, diante de convidados, imprensa e de seus familiares.

Aqui alguns flashes nas lentes de Kadu Fontana

Floripes deixou muitas saudades

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!