Homem reage a tentativa de assalto e é baleado em Mar de Espanha.

Minas anuncia redução da alíquota do ICMS sobre gasolina de 31% para 18%
julho 1, 2022
Corpo de Bombeiros combate incêndio de residência em Cataguases
julho 1, 2022
Exibir tudo

Homem reage a tentativa de assalto e é baleado em Mar de Espanha.

Um homem, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna por volta das 06h50 da manhã desta sexta-feira 01/07, na cidade de Mar de Espanha MG, na Zona da Mata mineira De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF o crime aconteceu na Rua Raquel Marques, no bairro Jardim Guanabara próximo da residência da vítima . Um carro com dois ocupantes teria se aproximado e um dos indivíduos de acordo com relato da vítima á Polícia Militar, teria anunciado o assalto.

continua após a publicidade

A vítima de 46 anos de idade reagiu, entrando em luta corporal com o homem, sendo logo em seguida ouvido um disparo de arma de fogo. A vítima foi alvejada na perna direita. Os dois criminosos fugiram no veículo rumo ainda ignorado.

A vítima de acordo com a PM, foi socorrido por populares de levada para a Santa Casa de Misericórdia de Mar de Espanha e em seguida transferida por uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o HPS- Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora. De acordo ainda com a PM , nada foi levado da vítima.

Como não foi repassado o nome da vítima, o Portal RKF não conseguiu obter informações sobre seu estado de saúde. A ocorrência seguia em andamento quando da publicação desta matéria.

Reportagem Kadu Fontana

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!