Exército Brasileiro faz apresentações em Guarani MG

Caso suspeito de varíola dos macacos em Juiz de Fora é investigado
junho 30, 2022
Motociclista atropela cachorro e fica ferido próximo ao distrito de Muriaé.
junho 30, 2022
Exibir tudo

Exército Brasileiro faz apresentações em Guarani MG

Na manhã desta quinta-feira (30/06), a Praça Antônio Carlos em Guarani MG ( 31 KM de São João Nepomuceno ), recebeu militares da 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha com a apresentação de equipamentos e veículos blindados. Além disso, teve o hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado de Minas Gerais e do município de Guarani.

Também na parte da manhã, os alunos das escolas do município participaram de um ato no salão da Secretaria Municipal de Educação, onde assistiram  a palestra ministrada pelo guaraniense e membro das Forças Armadas, Capitão Zanovello.

continua após a publicidade

Além disso, está programada para a parte da tarde, a partir das 15h00, a apresentação da Banda de Militar, ação que encerrará o dia de exibições naquele município.
As ações fazem parte da Operação DIEDRO, um exercício de campanha elaborado para aprimorar o adestramento avançado das tropas integrantes da Brigada em um quadro de defesa externa (situação de guerra) em ambiente operacional de montanha.
Esta atividade foi planejada, em 2022, para o emprego de uma força-tarefa MONTANHA, composta por Unidades de manobra, apoio ao combate e logística, executando operações ofensivas e defensivas.
Aeronave no Estádio do Guarani FC dia 28/06
Fonte : Prefeitura Municipal de Guarani
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!