Suspeito de homicídio em Bicas é preso pela PM em seguida em Mar de Espanha.

Foragido é preso entre Roça Grande e Araci e arma é apreendida em Taruaçu.
06/26/2022
Carro capota por 30 metros e deixa dois feridos na BR-116 em Laranjal.
06/26/2022
Exibir tudo

Suspeito de homicídio em Bicas é preso pela PM em seguida em Mar de Espanha.

A Polícia Militar de Bicas foi informada por volta das 07 horas da manhã desde domingo 26 de junho  sobre um possível homicídio ocorrido na Rua Prefeito Almero de Souza, 80, fundos, Bairro Leopoldina, naquela cidade.

Imediatamente, os militares se fizeram presentes no local, onde em contato com a pessoa que solicitou a PM, esta relatou que estava em casa com a vítima, atual companheiro dela, R.M.M. de 39 anos de idade, quando deparou-se com o ex-companheiro  H.C.de O. da C. de 31 anos, no interior da casa.

continua após a publicidade

Nesse momento, ambos iniciaram uma discussão sobre o motivo  dele estar na casa sem a sua autorização e em dado momento ela começou  a ser agredida pelo ex-companheiro.

De acordo com a PM, a mulher  relatou que o atual companheiro interveio na briga para protegê-la, que, enquanto eles estavam em luta corporal, o agressor de posse de uma faca, desferiu um golpe de faca no tórax da vítima, a qual veio a cair ao solo após ação e faleceu no local.

Diante dos fatos, as equipes iniciaram o rastreamento do autor, levantando informações sobre o paradeiro dele, com o fim de realizar a captura. Durante as diligências, as equipes receberam informações privilegiadas que o autor estava homiziado em Mar de Espanha, na casa de familiares.

Imediatamente as viaturas se  deslocaram até  Mar de Espanha ( 20 km de Bicas) , onde, com o apoio dos militares daquela cidade, planejaram a captura do autor. Após notar a presença policial, o autor tentou fugir  pulando os fundos de uma casa para ter acesso a um escadão, contudo, foi detido por um militar, quando iniciava a transposição do muro.

O homem de 31 anos foi  preso flagrante delito, sendo encaminhado à autoridade policial de plantão em Juiz de Fora.

continua após a publicidade

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do crime e realizou os trabalhos de praxe, constatando uma perfuração na região subclavicular proveniente, possivelmente, de faca. O instrumento cortante utilizado para o crime não foi encontrado.

Foram mobilizados pela Polícia Militar, todos os recursos do 2° Pelotão, inclusive com os militares que estavam encerrando o turno, os quais, se empenharam e foram cruciais para o desfecho positivo da ocorrência.

Reportagem Kadu Fontana com informações do comando do 2º Pelotão de PM de Bicas

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!