Colisão deixa motorista de caminhonete em estado grave na MG-133 em Piau MG

Moradores são resgatados de prédio após incêndio no centro de SJN.
06/24/2022
Casa lotérica é assaltada á mão armada em Descoberto MG.
06/24/2022
Exibir tudo

Colisão deixa motorista de caminhonete em estado grave na MG-133 em Piau MG

A PMRv _ Polícia Rodoviária de Juiz de Fora foi acionada por volta das 04h30 da madrugada desta sexta-feira 24 de junho, para a rodovia MG-133 Km 30 na altura do município de Piau MG. No local havia uma colisão de uma caminhonete Toyota Hilux e placas de Ubá e um caminhão Mercedes Benz placas de Rio Pomba MG. Em contato com o Hospital Santa Isabel de Ubá MG, os militares foram informados que o motorista da Hilux de 35 anos de idade que havia sido socorrido passava por procedimento cirúrgico e teve a perna esquerda amputada. Ele continua internado em estado grave. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

continua após a publicidade

O motorista do caminhão, de 50 anos, disse aos militares que seguia de Tabuleiro a Piau quando em uma curva á esquerda, avistou a Hilux desgovernada. Em seguida a caminhonete invadiu a contramão e colidiu frontalmente com seu veículo.

A vítima de 35 anos teria dito aos policiais militares de Piau, que prestaram o primeiro atendimento na pista, antes do atendimento de unidade do SAMU, que teria adormecido na direção. O registrador de velocidade e tempo do caminhão  foi recolhido pela Perícia Técnica da Polícia Civil, sendo constatada a falta do registro das agulhas no disco de tacógrafo.

Fotos: PMRV divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!