Segurança é baleado do lado de fora de casa eventos em Piraúba MG.

Brasil é campeão de torneio sub-20 em final comandada por árbitro de SJN.
06/13/2022
Maju Modas agora está de cara nova no Bairro Três Marias em SJN.
06/13/2022
Exibir tudo

Segurança é baleado do lado de fora de casa eventos em Piraúba MG.

O comandante do Destacamento de Piraúba por volta 13h30 deste domingo 12 de junho, quando assumiu seu turno de serviço, foi interpelado pelo Portal RKF , através do aplicativo de WhatsApp, a cerca de relatos de que um homem que trabalha como segurança em uma casa de shows naquela cidade,  teria sido alvejado por disparos de arma de fogo naquela noite ou madrugada.

O comandante então disse que até então não havia registro do fato mas se deslocou então até o hospital de Piraúba, onde constatou que ás 03h05 da madrugada do domingo, deu entrada um homem de 38 anos de idade, natural de Ubá, com ferimento na coxa esquerda e região perianal.

continua após a publicidade

Em seguida a vítima foi transferida para o Hospital Santa Isabel em Ubá MG, onde, neste hospital,   alegou para a equipe médica que trabalha para uma empresa de segurança sediada em Juiz de Fora, havia sofrido um acidente de trabalho e não soube explicar o local onde estava quando tudo aconteceu.

A PM entrou em contato então com o organizador do evento que informou que o segurança retirou do local um indivíduo da cidade de Guarani MG, que estaria criando desordem. Descontente , este segundo o organizador á PM, teria ido a seu carro e pegado um revólver aparentando ser um de calibre 22 e disparou contra a vítima pelas costas ., do lado de fora do estabelecimento. O organizador também informou que haviam no local 15 seguranças contratados e que foi feita revista em todos os presentes na entrada, reforçando que o fato se deu do lado de fora.

A PM tentou localizar o suspeito na cidade de Guarani mas não obteve êxito. A vítima também não foi localizada nem ouvida pelos policiais, pois já havia recebido alta do hospital na cidade de Ubá.

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM de Piraúba

 

 

 

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!