Mais de 200 atletas participam da seletiva do CR Flamengo em SJN.

Carreta carregada com bobinas tomba na MG-353 em Coronel Pacheco MG.
06/13/2022
Bombeiros controlam fogo em carro na zona rural de Leopoldina.
06/14/2022
Exibir tudo

Mais de 200 atletas participam da seletiva do CR Flamengo em SJN.

Mais de 200 atletas de várias escolinhas de futebol da região participaram da “peneira” do CR Flamengo realizada no domingo 12 de junho no Estádio Carlos Stiebler do Operário FC. A realização foi do professor William Lima. O avaliador Márcio Williams teve a oportunidade de assistir a apresentação das equipes do Independência ( Tibério ) de Guarani, Operário de São João Nepomuceno, Comercial de Argirita, XV de Novembro de Rio Novo, Tupi de Juiz de Fora, União de Piraúba entre outras..

continua após a publicidade

Ele disse que o clube da Gávea tem o conhecimento de que a região é um celeiro de craques e a expectativa era grande na possibilidade de aprovação de jogadores. A avaliação durou de 08 horas da amanhã até ás 16 horas. Um avaliador da equipe Betim de Contagem MG, também esteve presente para os nascidos nos anos de 2003 a 2010.

Segundo ele o processo seletivo tem duas fases: a primeira no local da avaliação, uma identificação dos jogadores e depois no Rio de Janeiro , o chamado filtro, uma avaliação mais minuciosa. Se for aprovado, o jovem passa a incorporar o grupo, ou seja passa a ser atleta do CR Flamengo. A segunda fase deverá ocorrer em agosto segundo o avaliador. O resultado desta primeira fase ocorrido no Estádio Carlos Stiebler será divulgada oficialmente na terça-feira 14/06 e atualizada aqui nesta matéria. 

 

Reportagem e fotos : Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!