Inauguração das novas instalações do SICOOB Credimata em SJN

Motorista embriagado é preso na rodovia em Senador Cortes MG.
06/11/2022
Mulher é presa com arma na cintura após briga no ônibus em Mar de Espanha.
06/12/2022
Exibir tudo

Inauguração das novas instalações do SICOOB Credimata em SJN

Foi reinaugurada nesta sexta-feira 10 de junho , ás 09 horas da manhã, a agência SICOOB Credimata de São João Nepomuceno na Rua Duque de Caxias no centro da cidade. O presidente do Conselho de Administração, senhor Adalberto de Souza Lima e diretores participaram do corte do laço inaugural das novas instalações.

A cerimonialista foi Cláudia Castro da Comunicação e Marketing do Sicoob Credimata que é uma instituição que está há 33 anos em São João Nepomuceno e presente em 20 cidades, com 22 agências físicas além da agência digital. São atualmente mais de 25.000 cooperados.

continua após a publicidade

Além do senhor Adalberto de Souza Lima , estiveram presentes: Ernesto Mendonça, diretor administrativo, José Anderson diretor financeiro, Ricardo Machado, diretor de gestão e riscos, Bruno Rafael superintendente, os gerentes da agência Flávio e Sângelo, os funcionários colaboradores, os conselheiros administrativo e fiscal, Luiz Otávio, Márcio Américo, Tarcísio e Elias, o prefeito Municipal Ernandes José da Silva e o presidente da Câmara Legislativa, Francisco Baptista de Oliveira entre os que prestigiaram o evento. A bênção inaugural foi concedida pelo padre Cláudio Machado.

Á noite no Bosque Fest foi realizado um coquetel para diretores e associados do SICOOB Credimata com excelentes buffet e música De Val Dornellas.

 

 

Reportagem e fotos : Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!