Adolescente é morto a tiro em Rio Novo MG.

Dia dos Namorados será de baixas temperaturas na Zona da Mata
junho 10, 2022
Motorista pula de caminhão antes dele tombar em estrada de Cataguases.
junho 11, 2022
Exibir tudo

Adolescente é morto a tiro em Rio Novo MG.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h20 desta sexta-feira 10 de junho, para  Rua Hélio de Souza Pinto, Bairro Renascer em Rio Novo MG. No local um jovem havia sido baleado na região da cabeça.De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar através de populares, a vítima , um adolescente de 17 anos, vendia drogas nas imediações e foi surpreendido pelo autor, que efetuou um  disparo de arma de fogo na sua cabeça, vindo este a  cair ao solo.

continua após a publicidade

O jovem foi socorrido por uma ambulância para o Anexo da Santa Casa de Rio Novo em estado grave e em seguida foi colocado em uma USA- Unidade de Suporte Avançado do SAMU para ser transferido para um hospital de Juiz de Fora. Porém, de acordo com informações obtidas pelo Portal RKF, junto ao ambulatório, a vítima não resistiu ao ferimento e teve óbito confirmado ainda no traslado na rodovia MG-353.

O suspeito após o crime, segundo a PM, fugiu sentido ignorado. No local, os policiais conversaram com vários moradores, porém, ninguém quis prestar nenhuma informação sobre a dinâmica dos fatos e autoria, temendo represálias futuras. As equipes policiais permanecem em buscas ininterruptas a procura do autor.

Ainda de acordo com a PM , a vítima tinha várias passagens criminais e possuía desafetos por conta do tráfico de drogas. O corpo da vítima seria levado para o IML de Juiz de Fora nesta manhã de sábado.

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!