Quatro homens em um carro são presos após tentarem fugir da PM em SJN.

Bicicleta furtada em SJN é recuperada em Descoberto e suspeito é preso pela PM
05/21/2022
Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado no rio em Cataguases.
05/21/2022
Exibir tudo

Quatro homens em um carro são presos após tentarem fugir da PM em SJN.

Quatro homens de idades 24, 25,29 e 35 anos foram presos na noite desta sexta-feira 20/05 pela Polícia Militar de São João Nepomuceno após uma denúncia de que os mesmos estariam em um carro no Bairro Três Marias em atitude suspeita e de posse de uma arma de fogo e drogas.

Por volta das 21h30  a viatura da Polícia Militar avistou o referido veículo na esquina das ruas Beraldo Saturnino da Silva e Professor  Nagibe Camilo Ayupe no Bairro Caxangá. De acordo com informações da Polícia Militar, foi dada a ordem para que os indivíduos desligassem o carro e saíssem mas estes desobedeceram, inclusive fecharam os vidros e tentaram  fugir.

continua após a publicidade

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, após muita insistência e tentativa de diálogo, o motorista e um dos passageiros desceram do carro e foram rendidos. Um terceiro passageiro tentou descer do veículo com um revólver calibre 38 em direção aos policiais. Neste momento, ele foi alvejado na perna por um disparo na perna efetuado por um dos militares. Os próprios militares o socorreram , levando-o para o Pronto Socorro do Hospital São João  onde recebeu o primeiro atendimento e posteriormente foi transferido para o HPS de Juiz de Fora .

Todos os envolvidos segundo a PM tem passagens por diversos crimes e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. A arma de fogo e seis munições foram apreendidos.

Foto: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana com informações da 136 ª CIA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!