Emoção marca inaugurações em creches de São João Nepomuceno.

Homem é assassinado a tiros em Bicas MG.
05/17/2022
Governo federal regulamenta o teletrabalho na administração pública
05/18/2022
Exibir tudo

Emoção marca inaugurações em creches de São João Nepomuceno.

Este dia 16 de maio, Dia do Padroeiro em que se comemoram também os 207 anos da cidade e os 147 anos de emancipação política de São João Nepomuceno foi marcado de muita emoção .

Além da imagem de São João Nepomuceno inaugurada na Praça Carlito Ricardo Guazzi, com grande pompa, mais duas outras inaugurações das obras de ampliação das  creches Casulo no Bairro São Cristóvão e Sementinha da Vida,  foram destaques e com justas homenagens a duas saudosas mulheres que se destacaram na cidade.

continua após a publicidade

Primeiramente na Creche Casulo, Dona Maria de Lourdes Sachetto Pavanelli, viúva do saudoso Sr. Odone Pavanelli, foi homenageada com um pavimento de ampliação daquela instituição. O novo pavilhão da escola recebeu o nome da fundadora do CMBEM. Compareceram  o prefeito municipal Ernandes José da Silva, a secretária de Educação Belkis de Cavalheiro, a diretora do CMBEM Paula Costa Monfardini , vereadores, os deputados Fernando Pacheco e Dr. Frederico e diversos convidados e familiares da saudosa Dona Lurdinha.

Galeria de fotos abaixo:

 

Logo em seguida todos se dirigiram para a Creche Sementinha da Vida onde a homenageada foi a saudosa professora Ávila Rosana de Castro Carmo Azevedo que precocemente nos deixou. Rosana era filha do também saudoso Sr. Gerci de Castro Carmo , um dos maiores artistas artesãos de nossa terra. Diante de seus familiares e com muita emoção, foi inaugurado também o pavilhão que leva o seu nome. Na oportunidade falaram a diretora do CMBEM Paula Monfardini, o Dr. Frederico e o tesoureiro do CMBEM Alex  José.

Abaixo galeria de fotos:

 

Reportagem e fotos Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!