Estrada que liga Itamarati de Minas a Descoberto pode ser asfaltada

PM prende suspeito e apreende drogas e espingarda em Leopoldina
05/14/2022
PMRv apreende pistola 9mm municiada em Astolfo Dutra. Condutor é detido.
05/15/2022
Exibir tudo

Estrada que liga Itamarati de Minas a Descoberto pode ser asfaltada

O prefeito de Itamarati de Minas, Hamilton Moura, recebeu na quarta-feira, 11 de maio, o coordenador da 5ª Unidade Regional de Ubá do DEER/MG, José Eduardo Duarte. A visita marca o início das atividades autorizadas pelo Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, para a elaboração do Projeto de Engenharia Rodoviária, visando futuras obras de implantação e pavimentação do trecho entre aquele município a Descoberto.Na ocasião eles percorreram a estrada vicinal que interliga os dois municípios acompanhados pelo Chefe de Gabinete Joziel Moreira Gomes Pinto e pelo Secretário de Administração, Planejamento e Transportes, Carlos Romanhol Tavares. A vistoria in loco do trecho pertencente a Itamarati de Minas partiu do trevo da Avenida Ricardo Zanela com a Rua Geraldo Ferraz, no Distrito Industrial, até a divisa com o Município de Descoberto (alto do Morro do Marruá).

continua após a publicidade

Hamilton revelou que durante conversa com José Eduardo enfatizou a importância do asfaltamento da estrada que vai favorecer a comunicação entre municípios, garantir maiores oportunidades de negócios com reflexos direto no desempenho da economia da região.

“Além disso, vai trazer maior tranquilidade e rapidez para o deslocamento de pessoas, de bens e de cargas, bem como encurtar o caminho de acesso ao Aeroporto Zona da Mata – Presidente Itamar Franco, que fica em Goianá”, finalizou o prefeito.

Fonte e fotos: Prefeitura de Itamarati de Minas/Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Francisco Josè daCosta disse:

    Falta aqui onde moro 15km ligando divisa do Rio de Janeiro. Ligando PequeriMG a BR 040 através do asfalto feita pra santana do deserto. (Novo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!